Uma grande virada no mundo está para acontecer, eu creio imensamente nisso. Mas, essa virada não virá pelas minhas mãos.
Nem pelas mãos da minha amada, Patrícia.
Muito menos pelas mãos do “líder religioso” que você escuta e exalta. Esse, de nada sabe.
A grande virada de chave virá pelas mãos do Criador, é claro. Pelas mãos do Seu Filho, O Cristo. Entretanto, poderá vir por intermédio daquele cujo nome significa descanso.
Eu e minha esposa, Patrícia, temos uma grande missão pela frente. Óbvio que contribuiremos para o propósito do Criador ao cumprir essa missão, que trata-se de expandir o Reino de Deus aqui na Terra.
Entretanto, a grande virada que eu falo acontecerá mais tarde.
Eu pedi, e reforço isso frequentemente em oração, que Deus me mostre cada vez mais O Reino. Que O Criador faça meu coração queimar sempre mais, pelas coisas que vem dEle, sentindo o verdadeiro amor que vem dEle, que é O Filho, e principalmente, que meu coração queime pelo Reino.
Ora, não foi por acaso que escolhemos o nome do nosso pequenino, Noah.
Acreditávamos que estivéssemos escolhendo um nome por este ser bonito, e bíblico, uma vez que significa Noé.
Mas, na verdade, Deus estava agindo ali, e por meio disto Ele estava já mostrando a nós outras revelações. A resposta para as minhas perguntas, mesmo antes de eu perguntá-las, já estavam prontas em Deus, através de meu filho e do nome que escolhemos para ele.
Noah, o Descanso.
O descanso é, no fim das coisas, o ponto central de tudo. É o princípio, o meio, e o fim.
O Reino de Deus está no descanso.
Deus não descansou apenas no sétimo dia, como muitas pessoas pensam. Deus no sétimo dia estava no ápice do desfrute, regozijando-se de toda a Sua obra.
Mas, O Criador desfrutou durante toda a Criação.
Todas as vezes que Ele se alegrava do que estava sendo criado, Ele estava em desfrute.
Descanso significa desfrute, e vice-versa.
O Reino de Deus que se fez extensão aqui na Terra, está firmado no descanso. Será que, poderia uma criatura também participar desse desfrute, junto com o Criador de todas as coisas? Poderia alguém descansar e expandir esse Reino para toda a Terra?
Claro que sim. Foi por isso que Deus criou você. Me criou. Criou a todos nós.
Para compartilhar o descanso. Para que você também sentisse o que Ele sente, para que você desfrutasse da capacidade que Ele te deu, depositando em você parte da essência dEle, e do agir semelhante a Ele, e, ainda, para que ao desfrutar de tudo isso através desse “depósito” que Deus fez, você promovesse mais e mais o próprio desfrute.
Assim, todos descansarão.
Assim, todos desfrutarão.
O Reino é isso. É Movimento e Repouso.
O movimento aponta para o trabalho de governo, a expansão, o domínio e a fé.
O repouso aponta para o descanso.
Algumas pessoas nessa geração estão realizando um trabalho que vai impactar o mundo nas próximas gerações. O maligno está agindo apressadamente pois conhece seu destino.
Eu faço parte dessa geração e minha visão de vida tem relação com um grande impacto para as próximas. Porém, aquele que está vindo a esse mundo, cujo nome significa descanso, pertencerá a essa e também às próximas gerações.
Esse pequenino, em nome de Jesus, vai parar a rotação da Terra.
Eu desejo imensamente que você leitor(a) possa enxergar o Reino de Deus nas coisas mais simples.
Eu desejo que você possa enxergar o Reino de Deus no seu filho, ou filha.
Eu desejo que você possa enxergar o Reino de Deus no verdadeiro significado do amor de Deus, que é enxergar o Filho Amado do Pai, ao olhar para as demais pessoas.
O mundo está contaminado pelo pecado, sim. Há maldade em várias partes. Entretanto, para encontrarmos a visão de vida que nos foi dada, e cumpri-la, precisamos olhar com outra perspectiva.
Precisamos enxergar o mundo sob a perspectiva de que aqui é o Reino de Deus, e nossa missão tem relação com a expansão dEsse Reino, que é o propósito maior do Senhor.
Pois, se olharmos para o mundo enxergando maldade, a maldade invadirá a nossa vida.
Entretanto, se olharmos para o mundo enxergando Deus em todas as coisas, até mesmo dentro daquele que comete a maldade, nós estaremos também conectados a Deus.
Ora, aquele que comete o mal, ainda que se afaste do Criador, também foi criado a Imagem e Semelhança dEle, não?
Você talvez nunca conheça os talentos que existem dentro de você, ainda assim não significa que eles não existam.
Deixe a maldade para quem escolheu ser mal, mas não pense que tudo é ruim.
Lembre-se que, na verdade, não existe escuridão. Não existem trevas. Só existe a luz.
Deus é luz, e tudo que Ele criou também é luz.
A maldade, e o reino das trevas, é apenas uma ausência dessa luz.
Que o descanso possa invadir a sua vida, e que você continue aquilo que Cristo começou: a expansão do Reino de Deus (desfrute) aqui na Terra.
Forte abraço!
Gustavo Machado